gisela de aragão umbuzeiro

é autora do "a luz da lula" e do "tudo depende". professora de toxicologia da unicamp, faz parte do grupo de especialistas da unesco em qualidade da água. contribui para epifania com seu vasto conhecimento sobre águas e meio ambiente, atuando principalmente na criação de livros infantojuvenis. participa do "pint of science" com as palestras "água, xixi e cerveja" (2017) e "água, sofá e cocaína" (2018). 

victor farat

é ilustrador e autor do "a luz da lula" e do "'às margens de outros rios" (inédito). cartunista, publicou outros títulos como "bebegrafia, uma odisseia gráfica do primeiro ano da vida de nossos filhos". designer, ilustrador, artista plástico e facilitador gráfico atuante no mercado de comunicação visual há mais de 15 anos, prima por diferentes técnicas de criação e produção, que passam pelas tintas e vão até o digital multimídia. 

eliza mania

é produtora gráfica do "a luz da lula" e do "tudo depende". adora criar ambientes de aprendizagem que gerem desenvolvimento e autoconhecimento. para isso ela usa as ferramentas da facilitação criativa, liderança do coração, coaching, comunicação não-violenta e bebe nas fontes de paulo freire, humberto maturana, yoga e aikido.

camila feltre

desenvolve oficinas de criação de livros. arteira desde criança, sempre prezou pelas imagens, o que a levou a cursar artes visuais e se mudar para são paulo. nessa trajetória, descobriu a poesia nas palavras e o livro como objeto de arte, criando caminhos para a pesquisa de mestrado no instituto de artes da unesp. quase sempre à procura de encontros com pessoas e livros, atua como educadora em instituições culturais, espaços de educação não formal e em um projeto iniciação artística (piá) da secretaria municipal de cultura. 

sagni shakti dakini

é escritora que trafega entre campinas, piracicaba e são paulo. seu interesse pela literatura surgiu através da mãe – advogada, quase filósofa e uma de suas inspirações com a caneta e o papel.
tem como gêneros de trabalho preferidos o romance, a prosa poética e a poesia, grande mãe de todas as artes. através do selo epifania, traz ao mundo a segunda edição de seu primeiro livro, rasgados.

participa de oficinas itinerantes com giovana umbuzeiro valent fazendo contação de histórias e pintura facial infantil.

giovana umbuzeiro valent

sou poetisa. pratico yoga há 17 anos, empreendo a epifania livros há 9. estudo e experimento comunicação não-violenta, pedagogia freinet, linguística, francês, meditação e budismo. sou mãe: leo umbuzeiro freitas (2015) e caetano tavares valent (2009), sou filha: gisela de aragão umbuzeiro (1957) e dante ming valent (1955-2008), sou neta: justina ming (1923-1986) e giovanni valent (1923-1990), paulo vaynard umbuzeiro (1931-2013) e ilza de aragão umbuzeiro (1933), sou irmã: isabela umbuzeiro valent (1984), thaís gulim de carvalho (1986) e bianca gulim (1990). escrevo desde sempre: www.gigiumbuzeiro.tumblr.com.

letícia frutuoso

é atriz, professora, contadora de histórias e diretora teatral, bacharel em artes cênicas e mestra em educação, ambos pela unicamp. integrante da cia bacante de teatro desde sua fundação, atriz do grupo ó positivo – paciente simulado, também desde sua fundação, em 2012, tendo participado de congressos na área médica como oficineira e/ou palestrante. é uma das pesquisadoras e autoras da metodologia de ensino MEET (medical education empowered by theater). participou de diversos espetáculos teatrais como atriz e diretora.

tatiana plens

Pesquisadora, jornalista e fotógrafa. Sua prática é uma busca incessante por abrir a escrita e as imagens a outras dimensões sensíveis. Realiza a produção de fotografias para eventos, espetáculos, exposições, oficinas, projetos de cultura, arte e ciência e ensaios fotográficos. Portfólio fotográfico: https://www.flickr.com/tati1211/  

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now